segunda-feira, 15 de julho de 2013

LOOK

Olá meninas !!
Sábado fui na festa de ma amiga minha e decidi fotografar um Look pra vocês




 











___________________________________________________________

Visto :
Blusa da : MOONCITY
Calça de mulher gato da : LU BY LU
Salto da : WORLD FASHION
 (Não sei o valor de nada )

_________________________________________________________________________

É isso meninas espero que vocês tenham gostado
Beijinhos e ate os Próximos Posts 








                                                                                
                                                                     
Ass: Mirelly Ribeiro 







8 comentários:

  1. Olá adorei =)
    visite o meu blog lindeza beijos
    http://dicasdakauany.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. visito sim Kauany
      Beijos e Obrigado por visitar o Blog
      Beijos !!!

      Excluir
  2. Liiindo o look adorei o salto ! haha
    então trabalho com template design de blog.
    Me segue lá blog que retribuiu
    http://camilaribeiros.blogspot.com.br/

    Blog da minha cliente : http://umaadolecenteestilosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha Obrigado Mila !!
      A sua melhor retribuição seria me seguir de volta ..
      Beijos !!

      Excluir
  3. oii amore!!
    adorei demais o post. visite lá no blog
    me encantei aqui pela primeira vez,visita lá deixe seu comentário.
    ficaria honrada com seu comentário!!
    gostaria que voce sempre visita lá
    seguindo! segue de volta? por favor
    e clicar (leu?).

    dicasdesole.blogspot.com.br

    beijokass diva e deus te abençoe mais e mais

    ResponderExcluir
  4. Linda, adorei o look. Fazia tempo que não vinha aqui no seu blog... Aí ontem fui fazer uma tag e lembrei de você. Espero que você goste da tag, e se for responde-la, me avise tá bom?

    http://jeitodemenina2013.blogspot.com.br/2013/07/respondendo-tag.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito Obriga vou sim e já vi a tag e vou responder com todo carinhos .. e muito obrigado por me indicar
      Beiijos

      Excluir